A Campanha aproxima a marca do consumidor final, como referência nas soluções em aço para a construção civil
A nova campanha publicitária da ArcelorMittal será estrelada por Bernardo Rezende – Bernardinho, ex-técnico das seleções brasileiras de vôlei masculina e feminina. A campanha “Obra é coisa séria” entrará no ar no dia 20 de outubro (domingo), em TV aberta e por assinatura, além da internet.
O foco está tanto nos produtos em aço para a construção civil, quanto nas soluções customizadas de corte e dobra para vergalhões e armaduras prontas soldadas, que aumentam a produtividade no canteiro de obra, com mais segurança e menos desperdício. A campanha também visa consolidar a marca como referência em aço para a construção civil.
A ArcelorMittal é líder na produção de aço do mundo. A escolha de Bernardinho para os comerciais se deu pela sinergia entre a marca e a personalidade do ex-técnico, líder nato e exigente com a qualidade. Apesar de bem-humorado – com o objetivo de atingir todos os públicos envolvidos numa obra, do pedreiro ao engenheiro –, o slogan da campanha é “Obra é coisa séria. Procure a melhor solução. Procure ArcelorMittal”.
“Bernardinho é reconhecidamente um excelente líder e profissional, fortemente focado em melhoria contínua e geração de excelentes resultados”, afirma Jefferson De Paula, CEO da ArcelorMittal Aços Longos LATAM.
No filme principal, de 30 segundos, Bernardinho conversa com os pedreiros de uma obra como se estivesse em quadra. Ele dá uma ‘bronca motivacional’ na turma, exigindo segurança, qualidade e agilidade, e custa a entender que a estrutura da obra já está pronta graças aos produtos e soluções em aço entregues pela ArcelorMittal. “Você acha que a gente tá aqui de brincadeira?”, retruca um dos pedreiros.
O ex-técnico celebra a parceria com a ArcelorMittal: ”Estamos construindo uma parceria na qual existe alinhamento de valores, já que a ArcelorMittal é uma empresa focada na excelência e nas pessoas”, diz Bernardinho.
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