O Grupo Açotubo, anuncia nova estruturação da área de vendas. Com foco no atendimento customizado e mais exclusivo aos clientes, o comercial foi dividido em três regionais: Sul, Centro e Centro-Norte.
De acordo com o gerente executivo do Grupo Açotubo, Bruno Bassi, o novo formato foi adotado para uma visão mais acurada da empresa sobre clientes com diferentes necessidades. “Temos uma gama de milhares de clientes distintos por mês e, com uma visão e gestão regional, nosso time de vendas poderá oferecer produtos do nosso portfólio e soluções mais precisas e customizadas em serviços financeiros e logísticos, por
exemplo”, afirma Bruno.
Esta reestruturação demandou a criação de novas posições. Marcelo Brum, experiente profissional de mercado, foi contratado para gestão da regional Sul, que compreende os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Paulo Marinho será o responsável por liderar a regional Centro, que abrange São Paulo e Mato Grosso do Sul. Já Rubens Ortolani assume a regional Centro-Norte, respondendo por Minas Gerais, Espírito Santo,
Rio de Janeiro e os demais estados do País. Os dois já têm uma trajetória na companhia.
De acordo com o gerente executivo, essa iniciativa deve se desdobrar para implementação em 2019. Hoje a área de vendas corresponde a 15% do quadro de funcionários e a perspectiva é de ampliação do quadro.
Acesse: www.acotubo.com.br