domingo, maio 19, 2024
InícioAplicaçãoCobertura garante conforto térmico e economiza até 70% em estrutura

Cobertura garante conforto térmico e economiza até 70% em estrutura

Solução TermoRoof, da Dânica, tem a maior largura útil do mercado e é ideal para projetos de construção civil e arquitetura que buscam sustentabilidade, economia e vida útil prolongada

Joinville, setembro de 2022 – A Dânica, fabricante de soluções modulares termoisolantes para projetos de arquitetura e construção civil comercial, industrial e residencial, apresenta a cobertura TermoRoof. O produto tem a maior largura útil do mercado, permitindo uma economia de até 70% em estrutura. A camada superior é feita em aço galvalume pintado, com núcleo termoisolante em PUR. A face inferior vem em duas opções: revestimento em filme de polietileno ou galvalume, e  dispensa o uso de forro. 

O TermoRoof ainda é resistente a choques, pequenos impactos e intempéries, além de oferecer excelente estanqueidade (fixação pelos trapézios fora da linha da água). A solução é de fácil instalação e atende às demandas de edificações industriais, comerciais e residências, garantindo segurança e conforto térmico. 

“O TermoRoof é uma solução que economiza tempo, evita gastos desnecessários e garante um canteiro de obras limpo, sem desperdícios”, ressalta Pedro Echegaray, CEO da Dânica. “Ele faz parte da nossa estratégia de oferecer ao mercado produtos inovadores que aliam qualidade, segurança e sustentabilidade”, conclui. 

A companhia segue com seu processo de recuperação, com excelente desempenho no primeiro semestre de 2022, dando continuidade aos bons resultados de 2021. No ano passado, teve um crescimento de 10% em receita e uma geração de caixa operacional (Ebitda) de 21,7 milhões de reais, algo que não acontecia nos últimos 4 anos.

Sobre a Dânica

Com 43 anos de experiência no mercado latino-americano, a Dânica é reconhecida como principal referência em soluções completas de sistemas termoisolantes para construção civil e arquitetura. É remanescente de uma divisão da Tupy para fabricação de isopor. Na década de 1970, começou a construção de grandes câmaras frigoríficas, desenvolvidas principalmente depois da compra de tecnologia para fabricação de termoisolantes. Em 1998, a marca foi consolidada. Atualmente, com fábricas em Aparecida do Taboado (MS), Toluca (México) e sede administrativa em Joinville (SC), a empresa gera 250 empregos diretos e mais de 100 empregos indiretos. Saiba mais em: www.danica.com.br

CONTATOS IMPRENSA – Engaje! Comunicação 

Jair Morellojair.morello@engajecomunicacao.com (55) 47 99172.3140

Graziele Marronatograziele.marronato@engajecomunicacao.com (55) 11 95312.3316

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments