quarta-feira, julho 24, 2024
InícioNotícias do AÇONLMK inicia operação no Peru

NLMK inicia operação no Peru

A NLMK Group, anunciou o início de suas atividades, em Lima, no Peru.

Com o escritório comercial no Peru, a NLMK irá fortalecer sua posição tanto no mercado peruano, como na América do Sul, além de aumentar as vendas de chapas de alta resistência para o mercado de mineração peruano. “Temos essa expectativa porque nossos produtos vêm ao encontro da necessidade do mercado atualmente, que é reduzir custo e aumentar qualidade”, afirma Paulo Seabra, Diretor Geral da NLMK América do Sul.

Seabra explica que a empresa contará com estoque nacionalizado, por isso, garantirá faturamento imediato em até 48 horas para todo o País. “Fizemos um investimento grande para garantir um estoque com chapas armazenadas para pronta entrega, com nota fiscal do Peru e frete incluso”, destaca Seabra.

“Enxergamos uma grande oportunidade no Peru, pelo fato do país ter apresentando uma das maiores taxas de crescimento da região, com uma ótima estabilidade”, destaca Seabra. “Além disso, não há fabricantes locais no Peru para competir com os nossos produtos. Hoje, 100% do aço utilizado no país é importado”.

A empresa tem como meta conquistar 30% do marketshare peruano em cinco anos.

A sucursal peruana irá oferecer produtos Premium — alta resistência ao desgaste Quard e chapas estruturais com alto limite de escoamento Quend — para fabricação de equipamentos submetidos a severas aplicações como em mineração e construção.

Informação: www.nlmk.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments