A partir de agora, a empresa utiliza a plataforma do Google Cloud, prevendo 70 mil acessos/mês e melhor performance na plataforma de busca
Antecipando-se às necessidades de seus clientes e sempre atenta a disponibilizar modernas ferramentas, a Toledo do Brasil, líder em soluções de pesagem e gerenciamento de informações, mais uma vez inova, criando um novo site.
Segundo Lucas Nunes Guerra, especialista em Sistemas de Informação da Toledo do Brasil, a ideia foi construir algo mais funcional e atrativo, buscando incorporar mais tecnologias. “Dessa forma, hoje a nova plataforma utilizada é a Google Cloud”, informa Guerra.
Na prática, destaca Daniel Resende Laviano, do Departamento de Marketing da Toledo do Brasil, o objetivo é atender o cliente no pré e pós-venda. “Buscamos tornar mais fácil o acesso ao nosso conteúdo que, em conjunto com a tecnologia empregada, torna o site mais veloz, sensação que o usuário percebe ao navegar”, comemora Laviano.
A parceria da FEB Informática, aliada ao trabalho conjunto das áreas de Sistemas de Informação e de Marketing da Toledo do Brasil, resultou em um novo site, que além da performance com moderna tecnologia, apresenta um visual bem atrativo. “Fizemos uma grande pesquisa, organizando o conteúdo, visando oferecer melhor experiência de navegação ao usuário”, sintetiza Laviano, acrescentando que a Toledo do Brasil prevê cerca de 70 mil acessos por mês.
Acesse: www.toledobrasil.com