domingo, maio 19, 2024
InícioEventosTube 2024: As indústrias de petróleo e gás são capazes de lidar...

Tube 2024: As indústrias de petróleo e gás são capazes de lidar com a pressão

Feira Tube 2024: Dusseldorf – Alemanha

As indústrias de petróleo e gás são capazes de lidar com a pressão de 1.200 expositores, 52.000 metros quadrados ocupados em oito salas de exposição

Tube Düsseldorf 2024 está pronto para decolar em abril! O número de visitantes já está bem acima do nível pré-pandemia, um sinal claro de que a oferta e a procura para a principal feira comercial do mundo para a indústria de tubos são uma combinação perfeita! Um programa de apoio emocionante acompanhará os eventos nas salas de exposição e está disponível em www.tubetradefair.com/en/Programme/Conferences_Forums.

O sucesso contínuo só é possível para as empresas que olham mais profundamente. Uma declaração de missão que se aplica hoje mais do que nunca às indústrias de petróleo e gás. Cada vez mais, a extracção dos recursos naturais deve ser executada em profundidades até 10.000 metros para obter um rendimento rico – os campos de petróleo e gás facilmente acessíveis localizados no mar, por outro lado, estão a secar lentamente. A consequência: os requisitos aumentam consideravelmente para tubos através dos quais o fluido flui para cima.

O desenvolvimento de depósitos de petróleo e gás em locais marinhos mais profundos tornou-se um dos maiores desafios para a indústria de extração: Os tubos têm de suportar altas pressões, temperaturas de até 300 graus centígrados, meios agressivos e água salgada na área offshore com aumento constante. profundidades. Ao mesmo tempo, os padrões de segurança e as expectativas de eficiência permanecem elevados. A saúde e a segurança no trabalho e a proteção ambiental são também indispensáveis para as indústrias do petróleo e do gás. Assim, a pressão continua a aumentar – e de várias maneiras simultaneamente.

Um caso para os especialistas da indústria de tubos Mas as indústrias de petróleo e gás são capazes de lidar com a pressão.

Os fornecedores de sistemas de tubulações responderão aos desafios fornecendo projetos otimizados e uma seleção precisa de materiais. Quanto mais fundo os tubos tiverem de ser baixados no mar e no fundo do mar, menor deverá ser o peso do tubo. Este é o caso também dos especialistas do setor de tubos, que mais uma vez responderão às dúvidas do público trader que estará presente no Tube.

As últimas tendências e destaques dos setores industriais de fios, cabos e tubos serão apresentados na principal feira mundial de fios e tubos, de 15 a 19 de abril de 2024, em Düsseldorf.

Informações atuais sobre o setor e os produtos podem ser encontradas no portal da Internet em www.wire-tradefair.com e www.tubetradefair.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments