sexta-feira, julho 12, 2024
InícioNotícias do AÇOArcelorMittal e BBA juntas

ArcelorMittal e BBA juntas

A ArcelorMittal e a Belgo Bekaert Arames (BBA) forneceram aço e arame, com exclusividade, para a construção da residência sustentável de 230 m², erguida especialmente para a 22ª edição da Casa Cor Minas. Os ambientes do imóvel vão contar com diversas soluções oferecidas pelas duas empresas.

A ArcelorMittal supriu com vergalhões, perfis, telas soldadas, espaçadores treliçados, cantoneiras e armaduras prontas para erguer os módulos da nova casa. Para valorizar ainda mais a fachada e o paisagismo, foi escolhido para o cercamento o gradil Belgo Securifor® da Belgo Bekaert Arames. Além da beleza, o design do material – que possui malha resistente e fechada (que dificulta a escalada) – oferece ampla visibilidade e vigilância eficiente. As soluções fornecidas pela BBA foram painéis, postes e portões de entrada da casa e demandou cerca de 60 metros lineares.

Também foi construído o Teatro Casa Cor. O espaço multiuso terá 16m x 6m de área em uma estrutura modular de aço. Trata-se de uma estrutura metálica. Foram utilizadas cantoneiras e telas da ArcelorMittal. Com capacidade de 60 pessoas, o teatro abrigou shows, espetáculos de teatro, dança, bate-papos, palestras.

Informação: www.arcelormittal.com.br

www.bba.com.br

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments