quarta-feira, julho 24, 2024
InícioNotícias do AÇOAtlas Copco apresenta esmerilhadeiras com pinturas artísticas para incentivar doações a instituições...

Atlas Copco apresenta esmerilhadeiras com pinturas artísticas para incentivar doações a instituições de caridade

A Atlas Copco Ferramentas e soluções industriais apresenta as esmerilhadeiras GTG Going Artsy. A intenção é incentivar doações para instituições de caridade em todo o mundo, com um novo modelo de esmerilhadeira com pintura exclusiva lançado a cada mês.

Disco para punho – primeiro modelo divulgado da GTG Going Artsy.

A GTG Going Artsy é uma combinação para celebrar a arte da engenharia e assumir a responsabilidade social. Na Atlas Copco, as esmerilhadeiras GTG sempre foram vistas como verdadeiras artes de engenharia de alta tecnologia que melhoram a produtividade e a ergonomia para o operador.

Foi por isso que a empresa decidiu dar um passo adiante e torná-las verdadeiras peças de arte. Serão reveladas 12 esmerilhadeiras turbinadas GTG, exclusivamente pintadas com uma temática especial. A cada mês, a Atlas Copco lançará uma esmerilhadeira com uma temática diferente, para aumentar a conscientização – e o valor em doações – para uma série de instituições de caridade em todo o mundo.

Cada esmerilhadeira GTG exclusiva da família Going Artsy pode ser adquirida por meio do contato habitual dos clientes, pelos preços listados. Mas, como seu design é exclusivo, só será disponibilizada uma única unidade de cada temática apresentada.

O disco para punho foi o primeiro a ser apresentado. Ele é um conceito que foi lançado há um ano, visando a proporcionar mais conhecimento aos clientes, mostrando-lhes como a combinação da esmerilhadeira e de diferentes abrasivos afeta a produtividade tanto na teoria como na prática.

Não só podemos aumentar a produtividade, como também reduzir a exposição a vibrações, beneficiando o operador. O conceito especial de “disco para punho” foi escolhido como motivo para a primeira GTG exclusiva. Esse motivo representa a conexão entre o abrasivo e a esmerilhadeira, e como ela funciona para o operador, a fim de mostrar a importância de olhar para a aplicação completa ao escolher sua solução.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments