quarta-feira, julho 24, 2024
InícioNotícias do AÇOSwedish Steel Prize será em maio de 2017

Swedish Steel Prize será em maio de 2017

A próxima edição do Swedish Steel Prize, prêmio promovido pela siderúrgica sueca SSAB, reconhecido mundialmente e que tem o objetivo de recompensar projetos inovadores e as soluções mais criativas que utilizam aços de alta resistência, será realizada em maio de 2017 em Estocolmo (Suécia).

O Swedish Steel Prize é um evento que já está bem estabelecido e bem cotado na área da siderurgia, favorecendo uma proximidade maior com os clientes e resultando em clientes mais leais. O evento visa o incentivo a projetos inovadores com aços de alta resistência e expandir este conhecimento.

O evento já é hoje uma grande tradição, mas a SSAB vai ainda mais longe. “Vamos desenvolver o conceito para demonstrar nosso compromisso com a inovação e mostrar nossa dedicação aos clientes sobre os benefícios que resultam do upgrade para aços mais resistentes e com maior vida útil”, disse Taina Kyllönen, chefe da identidade corporativa e do grupo de comunicações da SSAB.

Desde que o prêmio foi criado, em 1999, a SSAB já recebeu mais de 800 inscrições do mundo todo, número que aumenta a cada ano, com mais e mais países da Europa, América do Norte e América do Sul e Ásia.

Informações: www.ssab.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments