Comunicação desenvolvida pela agência destacou segurança, sustentabilidade, qualidade e liderança como pilares de cultura e engajamento
Trabalhar valores de forma consistente, dentro e fora das empresas, é uma das formas mais eficazes de consolidar culturas organizacionais fortes, coerentes e alinhadas com os desafios contemporâneos. Foi com essa convicção que a ArcelorMittal realizou nova edição do Evento Valores, um dos principais encontros internos da companhia para promover engajamento e reforçar os princípios de sua estratégia corporativa. Nesta edição, a Ampla teve papel central na construção da narrativa do evento, sendo responsável pela criação do conceito e do key visual, que guiaram toda a identidade da campanha.
A mensagem ficou clara: acreditar é o que impulsiona mudanças reais nos comportamentos, nas escolhas, nas entregas e nas lideranças.
“Inspirado na força transformadora do verbo ‘acreditar’, o conceito conectou os valores da ArcelorMittal, segurança, sustentabilidade, qualidade e liderança à ideia de que acreditar é o primeiro passo para transformar comportamentos, escolhas e entregas. A narrativa também se alinhou à iniciativa ‘Acredite no Zero’, reforçando a segurança como valor transversal, seja. A mensagem ficou clara: acreditar que segurança muda comportamentos; sustentabilidade, escolhas; qualidade, entregas; e pessoas, lideranças”, explica Marla Oliveira, diretora de Negócios da Ampla-ES.
Com criatividade e profundidade estratégica, a Ampla contribuiu para o evento transcender a comunicação tradicional, ajudando a empresa a construir uma cultura mais sólida, inspiradora e coerente com seus princípios. Visualmente, o conceito desenvolvido ganhou vida por meio da identidade, explorando o círculo da marca como elemento gráfico central. A execução do evento ficou sob responsabilidade da Liga de Marketing da ArcelorMittal, transformando o conceito em experiência envolvente, com dinâmicas, ativações e reflexões voltadas a aproximar os participantes dos valores na prática.
Ficha técnica Agência: Ampla Comunicação Cliente: ArcelorMittal Diretor de Criação: Bruno Reis Head de Criação: Thauana Moreira Coordenadora de Criação: Izabella Rodrigues Criação: Jessika Dalcol e Beatriz Ferreira Head de Estratégia: Felipe Guimarães Planejamento: Marcela Rangel Produção: Mila Neri Finalização: Jane de Paula, Jeann Alves Diretora de Negócios: Marla Oliveira Coordenação de Atendimento: Isabela Gava Atendimento: Thaina Batista Aprovação: ArcelorMittal |